sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vamos jogar rapaziada!

Ficou definido hoje (01) pela manhã na Federação Alagoana de Futebol que o CSA vai participar do campeonato alagoano da segunda divisão, com isso vai movimentar os jogadores da base além de iniciar o projeto para a temporada 2012 ao lado da nação azulina.

O CSA ficou no grupo A com os seguintes clubes: Sete de Setembro, União, São Luiz, São Domingos e Universal. Já no grupo B os times são: Penedense, Comercial, Igreja Nova, CEO, FF Sports e Capelense. A competição começa no dia quatro de Setembro indo até seis de Novembro, o azulão estréia contra o São Domingos.

O regulamento diz que o os clubes jogam entre si em seus respectivos grupos com jogos somente de ida, classificando-se os dois primeiros de cada grupo para realizar um cruzamento olímpico. Caso o CSA classifique-se em primeiro ou segundo da sua chave, o sistema da fase final muda, com o terceiro colocado do grupo A juntando-se aos quatro classificados.


Assim, a fase final terá cinco clubes jogando em entre si em jogos de ida, os dois primeiros (sem contar com o CSA) estará automaticamente na primeira divisão do futebol alagoano em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário