quinta-feira, 9 de junho de 2011

A base vem na pressão este fim de semana...


SUB-20
Com a força e o prestigio que tem o CSA segue naturalmente sua temporada neste ano de 2011, por isso, a categoria SUB-20 foi convidada para participar de um amistoso no município de Quebrangulo para um jogo de entrega de faixas. A partida está marcada para o próximo dia 19, no estádio Municipal Goleiro Quebrangulo, às 15h.
Neste domingo será encerrado o campeonato municipal de Quebrangulo e estão na disputando o título às equipes do Centenário e São José. Para o amistoso será feita uma seleção entre os dois clubes para enfrentar o CSA.
‘’ Estamos felizes, pois o CSA mais uma vez foi lembrado e vamos começar a movimentar a garotada da equipe SUB-20 que aos poucos está retornando aos treinamentos. Não teremos gasto algum com está viagem, já que tudo será pago por eles’’, informou o supervisor de futebol da base, Nem Melo.
SUB-18
Nesta quinta-feira (09) o técnico da equipe Carlinhos Marechal realizou um coletivo c om os atletas que não atuaram ontem e testou alguns novos jogadores. Nesta sexta-feira os jogadores recebem descanso recuperativo e já ficam em regime de concentração pra estreia neste sábado, contra o São Luís, às 15h, no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange.
SUB-15
A equipe comandada pelo técnico Mendes também já está em fase de preparação para a estreia no campeonato alagoano da categoria, o jogo também será contra o São Luís, às 13h, fazendo a preliminar do SUB-18.
SUB-17
O azulão enfrenta a equipe do Real Deodorense pelas quartas de final no campeonato do SESI, caso consiga a classificação o azulão estará a dois de conquistar o título. Na tarde desta quinta-feira os técnicos Mendes e Carlinhos Marechal realizaram o último coletivo (Foto) antes da partida.

E-mail para contato: ascomcsa@hotmail.com
Telefone ASCOMCSA: (82) 8856-4983 / 9666-7097
E-mail pessoal: rodrigocortezrej@hotmail.com
Rodrigo Cortez – Assessor de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário