terça-feira, 7 de junho de 2011

Valeu Ronaldo...


OBS: Na foto o assessor de imprensa da Seleção Brasileira, Rodrigo Paiva, comemora para todo o mundo observar o primeiro gol do Ronaldo na final da copa de 2002. No trabalho é isso, independente da camisa (entidade) que esteja defendendo tem que se entregar de corpo e alma para fazer o seu bem feito, e eu sou assim, onde quer que esteja.

Nesta terça-feira (07) gostaria de dizer duas coisas: 1º que o Rogerinho vai iniciar hoje à noite, às 21h, seu bom e maravilhoso samba no bar e restaurante Veneza, que fica ali no bairro do Farol. Não poderei ir parceiro, pois além de ter meu racha no caldeirão da Assis, não perco por nada a despedida do atacante Ronaldo da seleção brasileira.

Por falar em despedida do atacante Ronaldo, ontem assisto ao programa BEM AMIGOS! do Galvão Bueno, foi transmitido do Pacaembu, palco de sua despedida, e com a presença do fenômeno. Emocionei-me por alguns momentos por perceber tamanha simplicidade daquele gênio dos gols, o humanismo que está fera desenvolveu em sua pessoa.

O Brasil perde um grande atacante, o mundo perde um grande artilheiro, e eu guardo uma inspiração para meus rachas Fico feliz por ter presenciado in loco dois grandes momentos da carreira desta fera: um jogo da seleção brasileira contra a Colômbia, em Maceió, e um jogo do Corinthians neste mesmo Pacaembu em 2010 contra o Avai, onde ele marcou dois gols e vai se despedir na noite de hoje.

OBRIGADO RONALDO...VALEU PELOS TÍTULOS E PRICIPALMENTE PELOS GOLS QUE MARCOU AO LONGO DA CARREIRA, OU SERIA DO SEU LAZER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário